sábado, 2 de outubro de 2010

GetGo Download Manager 4.6.0


"Chegou mais um ótimo concorrente para os melhores gerenciadores de download!"

O GetGo Download Manager é mais uma ótima opção para você abandonar os sistemas de download de arquivos padrão dos navegadores, instalando um software que gerencia seus arquivos de maneira bem mais completa e personalizável.

Este software apresenta todos os requisitos para um gerenciador de downloads de ponta, e se mostra competente nas tarefas de download de arquivos em geral e vídeos de sites como o Youtube. A velocidade das transferências também é bem maior se comparada aos gerenciadores dos browsers mais famosos.

IMPORTANTE
Durante a instalação do GetGo, uma série de perguntas quanto à utilização da barra de ferramentas ASK será feita a você. Para desativar a instalação destes componentes, você precisa desmarcar as caixas de seleção de baixo para cima, como indicado na figura, para então continuar com a instalação do GetGo sem problemas.

Como usar
As funções de um gerenciador de downloads são em geral simples, intuitivas e de fácil compreensão pelos usuários, visto que o programa tem suas características bem divididas na janela principal de downloads e gerenciamento.

Para começar a baixar, basta clicar no link do programa ou arquivo a ser transferido e uma janela do GetGo irá aparecer no seu navegador, permitindo que você escolha realizar a tarefa com ele ou baixar com o gerenciador comum do Firefox, por exemplo.

Caso você esteja com problemas quanto a essa função, basta clicar com o botão direito no link de download desejado, clicar em “New” na janela principal do GetGo e colar a url diretamente no aplicativo, aguardando o processo. Se o link para download não ficar pronto, você pode clicar no botão “Check” para agilizar a tarefa.

Baixando de sites como o Youtube
Embora o aplicativo funcione corretamente ao baixar arquivos do Youtube, por exemplo, há um pequeno macete para que ele encontre o verdadeiro link de download dos vídeos. Repare que agora os links do Youtube no Brasil contam com as letras”BR” em seu início.

Para que o download funcione corretamente, você deve simplesmente retirar estas duas letras do link, e então aguardar que o programa reconheça o vídeo. Nas outras funções, não há nenhum comentário especial a ser feito, visto que elas funcionam sem problemas.

Organização para seus downloads
O melhor de um software para gerenciar seus downloads é a organização que ele traz para você, além de um acréscimo evidente em velocidade se comparado aos navegadores comuns. O GetGo é uma boa opção para quem frequentemente baixa arquivos e está procurando uma solução leve e eficaz para gerenciá-los.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista/7.

Tamanho: 4.7 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download
RapidShare