sábado, 2 de outubro de 2010

USB Disk Security v5.3.0.25


USB Disk Security é um software anti-vírus utilizado para proteger permanentemente o computador off-line sem a necessidade de atualizações de assinatura, coisa que outros softwares tem que atualizar seu banco de dados de assinaturas regularmente, não sendo possível efetivamente proteger um computador offline.

USB Disk Security é a solução clara e fácil de usar, 100% compatível com todos os softwares e não diminui em nada a velocidade do seu computador.

Características:
. 100 % de proteção contra quaisquer programas mal-intencionados: Por meio de armazenamento USB, o software usa a tecnologia pró-ativa inovadora para bloquear qualquer ameaça via unidade USB. Há produtos relativamente pouco disponíveis em lojas ou na Internet que oferecem mesmo perto de 100% de proteção contra quaisquer programas mal-intencionados via unidade USB. A maioria dos produtos não consegue nem mesmo garantir proteção em 90%.

. A melhor solução para proteger o computador offline: Ao obter novos vírus, worms e outros ataques mal-intencionados, assinaturas tradicionais são insuficientes. Cada minuto, uma espera por atualização de assinatura de vírus, cria uma janela de vulnerabilidade que pode ter conseqüências devastadoras. USB Disk Security usa técnicas avançadas de detecção pró-ativa, não requerendo atualizações, nenhuma assinatura, fechando assim a janela de vulnerabilidade deixada aberta por outras respostas reativas.

. O mais rápido: É o menor software anti-vírus, com a melhor velocidade de detecção e escaneamento. Compare com outro software anti-vírus e você descobrirá que USB Disk Security é de longe um dos aplicativos menores da indústria. Por exemplo, a v5.0 do instalador do USB Disk Security tem menos de 1 MB! O programa utiliza aproximadamente 1 a 7 MB de RAM.

. 100% compatível com todos os softwares: A incompatibilidade entre os programas anti-vírus é um problema. Na grande maioria dos casos, é tecnicamente impossível instalar dois programas anti-vírus de fornecedores diferentes em uma mesma máquina (para maior proteção), os programas irão interferir no funcionando um do outro. No entanto, USB Disk Security é 100% compatível com todos os sistemas operacionais, incluindo agora o Windows 7.

. Simples: o uso do USB Disk Security, foi especificamente projetado para executar independente do nível de especialização do usuário; então basta instalar e esquecê-lo.

Compatível com Windows 98/2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 7.4 Mb
Servidor: HotFile RapidShare
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download HotFile
Download RapidShare