terça-feira, 29 de novembro de 2011

Anim-FX 3.5





Crie introduções em Flash, banners, e efeitos de texto com modelos do Anim-FX para seu site – rápido e fácil. Anim-FX é uma ferramenta muito compacta de Flash baseada em uma vasta lista de modelos. A peculiaridade do Anim-FX construtor de Flash intro e banner é que o posicionamento do texto e o número de linhas é flexível.


 Download

360desktop 0.8.4.2040 Final



360desktop traz uma experiência moderna para visualização da Área de Trabalho, permitindo realizar giros de 360 graus. O programa oferece opções para que você crie um plano de fundo personalizado, aplicando Papéis de Parede próprios do 360desktop, além de poder inserir vários widgets (pequenos aplicativos com uma interface gráfica disponíveis, geralmente, no desktop) na Área de Trabalho.

Aumentando o tamanho do desktop

360desktop não vai criar novos desktops para você utilizar, mas sim estender a sua velha e conhecida Área de Trabalho. Após executar o programa, uma barra pequena de controle surgirá na parte superior de sua tela. Por meio dela, é possível girar e percorrer todo o desktop.



 Download

Mega Cubo Atualizado 7.2.0


O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir em seu computador através de streaming. Ele possui um catálogo de links de comunicação onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem muita dificuldade.

O mais simples e mais abrangente do seu tipo, vem com todos os plug-ins necessários e pressionando a tecla F1 o programa fará uma verificação para identificar possíveis erros, tudo para evitar dores de cabeça.



 Download


domingo, 27 de novembro de 2011

500 Mil Drivers Universal Windows






INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Estilo: Diversos
Gênero: Diversos
Formato:
Tamanho: 697 MB
Idioma: multi
Ano de Lançamento: 2010
Hospedagem: Megaupload
Descrição : Essa coleção contém drivers de software para mais de 500.000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, assim como componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax, e muitos mais!Download 500 Mil Drivers Universal Windows

Nik Software Photoshop Plugins Colecção 2011 (x86/x64)




Descrição
Nik Software coleção completa – a mais completa coleção de plug-in de um dos melhores fabricantes de plug-ins para o Adobe Photoshop. Complete Collection inclui o conjunto completo de plugins para o Adobe Photoshop, incluindo: Dfine 2.1, Viveza 2, Efex Pro 1.2 HDR, Color Efex Pro 3.1, prata Efex Pro 2.1 e Pro Sharpener 3.0. Com esses plugins que você pode ajustar a nitidez da imagem digital, realizar correção de cor, retoques, styling, se livrar de qualquer tipo de ruído na imagem, brilho, ajustar o contraste ea saturação de cor de objetos individuais ou áreas da fotografia.
Nik Software Color Efex Pro 3.110.8263 – uma grande coleção de filtros fotográficos para o Adobe Photoshop, que são projetados para melhorar suas fotos digitais. O pacote inclui 52 filtros e 250 efeitos diferentes. Eles ajudam a realizar correção de cor, retoques e muitas outras operações. O pacote de interface é concebido como plug-in DigitalFilmTools com a possibilidade de aumentar o tamanho da janela e visualização de imagens antes e depois de aplicar os filtros selecionados e efeitos. Dfine 2.107.9162 – plugin fantástico para o Adobe Photoshop, permite livrar-se do ruído de qualquer tipo em suas fotos. O segredo do filtro é que ele ajuda a identificar a fonte de artefatos e na base desta informação oferece soluções para os problemas. Em apenas alguns cliques do mouse o programa irá salvar uma foto do ruído no modo automático, além disso, você pode personalizar as configurações para um resultado mais ideal.
HDR Efex Pro 1.200.11615 – ferramenta para criação de HDR (High Dynamic Range) imagens. Desenvolvido para auxiliar fotógrafos profissionais e amadores de forma rápida e facilmente melhorar a gama completa de HDR.
Nik Software Sharpener Pro 3.005.9162 – plugin profissional para Adobe Photoshop, com um rico conjunto de novas funcionalidades introduzidas no produto atualizado, permite uma gama enorme de tarefas – desde a pré-sharpening arquivos RAW, obtido a partir das câmeras, antes da final nitidez permitindo a tecnologias de visualização. Permite trabalhar com imagens de 16 bits sem a necessidade de traduzi-los em 8 bits. A área de visualização permite-lhe, enquanto trabalhava para ver como a qualidade da imagem dependendo dos efeitos aplicados.
Nik Software Silver Efex Pro 2,10836 – plug-in para Adobe Photoshop, permite que artistas para realizar um estilo contemporâneo de imagens digitais com estilo fotos em preto e branco. No modo automático, o programa converte a imagem colorida em preto e branco. O usuário pode realizar mais ajuste fino, por exemplo, escolher um dos dois estilos dúzia predefinidos, use os filtros de cor e outras ferramentas.
Nik Software Viveza 2.004.10710 – este é plug-in que estende a funcionalidade de um conjunto de ferramentas para edição de imagens digitais no Adobe Photoshop. Com este aplicativo os usuários podem ajustar a saturação de brilho, contraste e cor dos objetos individuais ou áreas da fotografia. O programa irá alocar os objetos necessários e cria máscaras no modo automático, permitindo que os profissionais para trabalhar de forma mais produtiva.
Dados
Nome: Nik Software Plugins for Photoshop 2011 (x86/x64)
Genero: Programas
Fabricante: Nik Software
Tamanho: 270 Mb
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar

Download Norton Internet Security e Antivirus 2012




Descrição Fireworks CS5: “Programa indicado para quem busca proteção online mais completa que a oferecida pelo antivírus, inclui, por exemplo, proteção de rede local, identidade na Internet, sites falsos e mais” Após a campanha de divulgação da versão 2009, que priorizou as melhorias na utilização dos recursos do computador, a versão 2011 do Norton Internet Security volta a enfatizar o acréscimo de novos recursos, procurando manter o bom desempenho da versão anterior. Além disso, expande recursos adicionados na versão anterior aproveitando melhor suas possibilidades. Continua como uma versão maior do Norton AntiVirus 2012 Em português Ouro complementado com recursos de proteção de rede e segurança online. A proteção de vírus é a mesma do irmão menor do programa, com recursos de identificação de arquivos seguros – que não são checados para acelerar a verificação de vírus – atualização de proteção de vírus em intervalos curtos de tempo – inferiores à 5 minutos em testes – e capacidade de detecção de vírus bem situada em testes de sites como o AV-Comparatives.
Download Norton Internet Security 2012
Título: Norton Internet Security e Antivirus 2012
Ano: 2011
Formato: rar
Tamanho: 200 MB
Idioma: multilinguagem

Adobe Fireworks CS5 + Crack



Descrição Fireworks CS5: Fireworks é um editor de imagens um pouco diferente mas com bons recursos para se criar imagens pequenas e leves. Muito se questionou se a Adobe presentearia os usuários do Adobe Fireworks com uma versão atualizada do programa ou se outro carro chefe da empresa incorporaria suas funcionalidades. Aparentemente optou-se pela primeira opção. O Adobe Fireworks CS5 chegou ao merdado com muitas novidades, provando aos descrentes que a gigante dos softwares não tem interesse de tirar o software da sua posição.
Download Adobe Fireworks CS5 + Crack
Título: Adobe Fireworks CS5 + Crack
Ano: 2011
Formato: rar
Tamanho: 575 MB
Idioma: multilinguagem
Download:

Uninstall Tool 3.0.0 Build 5207



Software leve e muito pequeno que ajuda você a desinstalar vários programas! Faça seu computador trabalhar mais rápido agora usando Uninstall Tool! É uma maneira rápida, segura e conveniente para remover aplicações desnecessárias e componentes do sistema. Excelente alternativa, potente e confiável para o programa de remoção padrão do Windows.
Principais Características:
• Remover completamente qualquer software! (usando Instale Tracker (Instalação do Monitor) e Uninstall Wizard tecnologias)
• 3 vezes mais rápido do que o programa de remoção padrão
• Desinstalação do sistema e programas ocultos
• Adicionar / Remover programas que são executados automaticamente na inicialização do sistema
• Modo Portátil: executado a partir de USB flash drive
• Desinstalar programas que não puderam ser removidos pela Adicionar / Remover programa.
• Força remoção de desinstalação relacionadas entradas no registro.
• Destaque das aplicações instalados recentemente na lista
• Smart Search ™ permite encontrar rapidamente qualquer aplicação que você precisa.
• Navegue para entrada de registro de um programa selecionado, pasta de instalação e seu Web Site.
• Exibir informações detalhadas de um determinado aplicativo instalado em seu computador.
• Interface de usuário fácil de usar e moderno permite trabalhar confortavelmente com Uninstall Tool.
• Interface multilíngüe com suporte nativo de 31 línguas
• Opção para substituir Adicionar / Remover programa ou adicionar Uninstall Tool para Painel de Controle
• Salvar (exportam para HTML) relatórios detalhados sobre as aplicações atualmente instalados
• Running Componentes do Windows e Adicionar / Remover Programas ferramentas
• Total compatibilidade com o Windows X64
Estilo: Desinstalador
Tamanho: 3.78 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Português – BR
Formato: Rar

Megaupload: Download