sábado, 2 de outubro de 2010

Atlantis Word Processor 1.6.5.2 Final


"Digite textos e documentos com alta qualidade e uma interface amigável em um processador muito mais leve."

Atlantis Word Processor é um processador de texto projetado com muito cuidado para facilitar a vida do usuário comum de computador. Compacto e de carregamento fácil (levíssimo se comparado aos brutamontes da concorrência), mas ainda sim poderoso e eficiente.

Ele é a companhia perfeita para as tarefas de processamento de texto - desde as mais simples até as mais complexas. Não importa se você começou a usar o computador agora ou já é um expert no assunto, este software possui as ferramentas necessárias para escrever documentos profissionais de acordo com cada perfil.

Use o original e prático Control Board para criar e gerenciar todos os componentes de documentos complexos: seções, cabeçalhos e rodapés, colunas de jornal, listas numeradas e marcadores, estilos, notas, formatação de fontes e parágrafo e muito mais!

Recursos como Safeguard e Backup Files dão a certeza de que seu trabalho está em condições extremamente seguras. Documentos particulares podem ser codificados e protegidos: salve um arquivo no formato COD utilizando uma tecnologia de criptografia a 256-bit.

A interface é totalmente personalizável: menus, barras de ferramentas, teclas de atalho, cores sons e qualquer outra configuração. Atlantis Word Processor ainda possui excelentes recursos de auto-corrigir e verificar ortografia, inclusive em Português.

Compacto, inovador, livre de monopólios, Atlantis Word Processor é a sua alternativa para processamento e edição de textos.

Compatível com Windows 98/2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 3.1 Mb
Servidor: HotFile RapidShare
Idioma: Multilang

Download HotFile

Download RapidShare