sábado, 30 de outubro de 2010

UltraMixer Pro 221 + Crack Serial


Nome: UltraMixer Pro 2.2.1

Fabricante: ultraMixer Digital Audio Software
Sistema Operacional: Windows
Estilo: Utilitario
Ano de Lançamento: 2008

UltraMixer é um programa que traz ferramentas profissionais para DJs, ideais para sonorizar festas, comemorações e outros tipos de eventos que exijam sonorização contínua. E, apesar de ser uma versão para testar, após vinte dias de uso ou quarenta acessos ao programa, você poderá continuar a usá-lo normalmente, com a única diferença de não possuir mais todas as ferramentas disponíveis.
Ele é uma boa opção para quem deseja criar listas de músicas e controlá-las enquanto tocam, podendo manipular diversas características instantaneamente, como afinação, equalização e volume, além de gerenciar alguns efeitos e proporcionar transições suaves entre as músicas.

Através de uma interface simples e intuitiva você pode acessar todos os comandos, que estão dispostos de uma forma organizada e fácil de administrar. Dividido em seções principais, o programa possibilita você identificar as diversas opções com rapidez e segurança.

Apesar de conter apenas ferramentas básicas e comuns em outros programas para DJs, UltraMixer é uma opção leve e inteligente para quem preza pela qualidade e pela simplicidade para se obter verdadeiros resultados profissionais.
Tamanho:
12MB
Formato:rar
DOWNLOAD