sábado, 2 de outubro de 2010

PhotoZoom Pro 3.1.0


"Redimensione imagens sem perda de qualidade. Trabalha sozinho ou como plugin do Photoshop e programas compatíveis."

PhotoZoom Pro é um programa profissional para o redimensionamento de imagens digitais. Segundo seus desenvolvedores, o usuário pode aumentar as imagens sem que elas apresentem aqueles defeitos de serrilhados e desfoque comuns em procedimentos como este.

Todas as ferramentas são encontradas em sua própria interface. O usuário redimensionará as imagens como quiser, visualizando as marcações em pixels, centímetros, milímetros e polegadas, por exemplo.

Ele permite que você altere a imagem nestes parâmetros em porcentagem, tendo imagens detalhadas em poucos segundos. O preview é mostrado em tempo real e ao utilizá-lo, você verá que realmente não existe perda de qualidade, não importa o quanto aumente o nível da imagem.

Além disto, você terá a noção exata do tamanho em MB do arquivo final antes mesmo de salvá-lo. Vale lembrar que apesar de ser um programa para arquivos de imagens, não possui aquele visual poluído e cheio de ferramentas que estão presentes em outros programas.

No PhotoZoom Pro até mesmo os mais iniciantes dos usuários não sentirão nenhum tipo de dificuldade. Através de um plugin, o programa se torna compatível com o Adobe Photoshop CS5 Extended, exportando os arquivos criados para lá. Além deste, ele também realiza esta função para outros do gênero.

Compatível com Windows 2000/XP/200/Vista/7.

Tamanho: 10 Mb
Servidor: HotFile RapidShare
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Download HotFile

Download RapidShare