domingo, 3 de outubro de 2010

LUXAND BLINK / FAÇA LOGUIN NO OS COM SUA FACE



Fazer o login na sua máquina, apenas olhando para ela, o que estava previsto para sair no Windows 8, já pode ser usando em Win Seven e Vista.

Blink! em inglês significa piscar, e a proposta desse programa é essa mesma, que em um piscar de olhos você faça o login no Windows. Você simplesmente terá que aparecer na frente do computador para ele fazer o login "automático" no windows.

O Luxand Blink!, que é um programa com tecnologia de reconhecimento facial, é capaz de continuar reconhecendo seu rosto mesmo se você cortar seu cabelo ou deixar a barba crescer. O que vai estar disponível somente no Windows 8 já pode ser usado!

Esse programa, além de ser de ponta, é degraça. Para utilizar o Blink! é muito simples, basta fazer a instalação e iniciar as configurações, que é basicamente se sentar na frente do computador e deixar o programa registrar o seu rosto. Logo que ele reconhecer sua face basta colocar seu usuário e senha do Windows e pronto, toda vez que for fazer login no Windows ele reconhecerá sua face e vai fazer o login por você de forma segura e prática.

Além disso, se alguém tentar fazer login na sua máquina, o programa tira uma foto do rosto da pessoa, e você poderá acessar posteriormente através do histórico do programa e descobrir se alguém tentou entrar no seu computador sem a sua permissão.


Caso por algum motivo ele não reconheça seu rosto ainda possui a opção de digitar login e senha.

Servidor: MultiUpload
Tamanho: 8,6 Mb
Formato: Rar
OS: Vista e Seven
Gratuito: Sim


DOWNLOAD